Se não fosse o sexo na Casa dos Segredo, o povo ia-se a baixo...

Muitos andam indignados com as cenas de sexo na Casa dos Segredos. Primeiro era sexo  debaixo do édredão,  apenas perceptível pelos movimentos captados pelas câmaras e visionados pelos seguidores da “casa” ou descritos pela apresentadora Teresa Guilherme nas “galas” do fim de semana, quando no seu jeito de “dona de bordel”  chama os concorrentes ao “confessionário” e os confronta com as cenas que a “produção” espera,  porque são elas que dão sentido  ao programa.
“Teresa” ou “dona Teresa”, como lhe chamam alguns, explora e provoca os concorrentes para excitação da turba presente nas “galas”. Eles, os papalvos concorrentes, não fazem mais do que aquilo que deles se espera: durante o dia espreguiçam-se meio nús (tapam-se em baixo quando se destapam em cima e vice versa) na ociosidade do dolce fair niente esfregando-se uns nos outros e à noite vagueiam de cama em cama  passando finalmente do esfreganço à “acção prática”.
Agora, o país vibrou porque houve sexo ao vivo. Era “oral”, segundo os jornais e se viu num vídeo que anda por aí a circular. Até Domingo, final da “Casa”, espera-se que a fase da “oralidade” seja ainda ultrapassada. Para excitação de Dona Teresa e dos seus comparsas.
Aguarda-se que o povo nomeie como vencedor da “Casa” um dos  concorrentes que fizeram sexo, de preferência sem édredão, quanto mais não seja por serem eles aqueles que melhor correspondem aos objectivos da “produção”.
O País agradece. O Povo anda  triste e deprimido com os discursos do primeiro ministro. Os jornais e as televisões só falam e mostram desgraças e pobreza. Os comentadores fazem balanços sem interesse nenhum….Os chineses já chegaram e os angolanos estão a caminho. Os brasileiros parece que se estão a ir embora…  
Se não fosse o “sexo” na Casa dos Segredos, o povo ia-se abaixo….

in: vaievem.wordpress.com