Terceira Edição da Casa dos Segredos



A TVI vai apostar numa terceira edição da ‘Casa dos Segredos’. A aposta do canal de Queluz de Baixo estava em equação há alguns meses. Aliás, no final do ano, quando chegou ao fim a segunda edição do ‘reality show’, ainda em estúdio, a apresentadora, Teresa Guilherme, disse aos jornalistas que gostaria de apresentar uma nova edição logo em março. No entanto, o avultado investimento no formato fez adiar, por parte dos responsáveis da TVI, a decisão.

O DN.pt sabe que o programa vai começar agora em fase de pré-produção, com a escolha do elenco de concorrentes, por parte da Endemol, a produtora que executou as suas primeiras edições, apresentadas por Júlia Pinheiro, em 2010, e Teresa Guilherme, em 2011.
A fonte oficial citada, que confirma uma terceira edição de Secret Story para breve, não especifica em que momento o programa vai para o ar, mas é quase certo que só deverá avançar na rentrée de Setembro.
“Não é crível que o programa possa estrear-se antes”, disse ao DN.pt uma outra fonte, igualmente conhecedora do processo. “Por um lado, porque é preciso escolher bem os protagonistas do jogo e isso leva algum tempo. Toda a gente sabe que o segredo de um reality como a Casa dos Segredos está nas histórias dos concorrentes. Por outro lado, os meses de verão são tradicionalmente meses de menor investimento em antena. Já vamos ter o Euro, as festas de verão ao fim de semana e, portanto, acredito que a Teresa só deve voltar em setembro”, sublinhou a mesma fonte.

Mais informações em: www.tvi.iol.pt

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Terceira Edição da Casa dos Segredos
4/ 5
Oleh
Página inicial