Alexandra e Joana odeiam-se! Inimigas na Casa dos Segredos 3

Casa dos Segredos 3
As concorrentes da Casa dos Segredos 3, Alexandra e Joana odeiam-se! As jovens são ambas do Porto e há muito que se conhecem. "Elas odeiam-se e esta guerra tem a ver com ex-namorados. Sinceramente não sei como vão conseguir viver juntas dentro da mesma casa." conta à revista TV Guia quem as conhece.


Doriana da 'Casa dos Segredos 1', conta à revista TV 7 que a Joana é a sua melhor amiga "com quem vivo há dois anos". Mas da Alexandra, a madeirense não quer falar, mas explica o motivo  "A Xana é uma infeliz, não tem amigos e mete-se com os namorados das amigas. Só não ou rouba quando não consegue, mas tenta. Foi assim com a Joana e comigo. Tem inimigas em todo o lado e como toda a gente me confunde com ela, no outro dia no Havana quase levei um soco. E, fui eu que lhe arranjei a produção para a Playboy, em 2010! Era uma pessoa de quem eu gostava, mas só está bem a meter-se no meio."



Doriana Sousa antevê nada de pacifico entre elas. "A Xana que tenha muito cuidadinho, porque a Joana é pequenina, mas quando quer é mazinha!".