Cátia Marisa foi impedidada de revelar um segredo

Cátia foi impedidada de revelar um segredo

81% dos portugueses votaram na jovem de São Mamede de Infesta para que esta abandonasse o reality show da TVI. Contudo, Cátia acredita que a votação podia ter sido diferente se a produção a tivesse deixado acertar num segredo.
“Fui prejudicada. Quis revelar um segredo e não pude. Revelaram-se dois segredos numa semana. Três seria muito”, disse a segunda concorrente expulsa ao Jornal de Notícias no final da emissão, explicando em seguida a situação: “Na quinta-feira, fui ao confessionário. A Voz perguntou qual era o assunto e eu disse que queria revelar um segredo. A Voz registou o meu segredo e disse que voltava a chamar-me. Na sexta-feira, voltei a ir lá tocar e disse ‘Voz, quero revelar um segredo’. A Voz disse que tinha pedidos pendentes e não voltou a chamar-me”.Cátia sabia que Rúben e Tatiana são um casal e queria tentar a sua sorte. Mas tal não foi possível. Ainda assim, a rapariga, que escondia o segredo de ter sido mãe aos 15 anos, admitiu que partilhou as suas intenções com outras colegas: “Disse à Xana, à Jessica e até confrontei a Tatiana com isso!”, explicou ainda.
A terminar, Cátia voltou a lamentar esta situação: “Se eu revelasse o segredo, de certeza que conseguia ficar lá mais tempo”, finalizou.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Cátia Marisa foi impedidada de revelar um segredo
4/ 5
Oleh
Página inicial