Cláudio noivo de ativista gay e gigolô! Esconde o segredo "Sobrevivi a um Terramoto"

Casa dos Segredos 3
Cláudio Viana Fernandez, concorrente da Casa dos Segredos 3, tem 25 anos, e afirma na sua apresentação que vive em Vila Nova de Gaia, mas o nortenho vive actualmente em Itália, onde mantém uma relação homossexual desde o inicio do ano com Alessandro Cecchi Paone, um conceituado jornalista italiano, e apresentador de A Máquina do Tempo, além de ser assumidamente um ativista dos direitos gay. Um dos segredos possíveis de Cláudio poderá ser "Sou Bissexual", mas há outro que encaixa também bem numa das vivências do novo residente da Casa do Secret Story 3: "Sobrevivi a um Terramoto".

Cláudio Viana Fernandez, que chegou a viver uma vida dupla nos primeiros tempos de namoro com Alessandro, deixou de ser personal trainer para se tornar gigolô profissional, publicando um anuncio no endereço do site de venda de sexo masculino. O concorrente da Casa dos Segredos 3 vive agora no Norte de Itália, na região de Emilia Romagna, onde em Maio houve dois terramotos.


Os dois terramotos que fizeram tremer a Itália aconteceram nos dias 20 e 29 de Maio, ambos com uma magnitude de 6.0 na escala de Ritcher, sendo que o último foi o golpe de misericórdia para as estruturas que tinham ficado débeis com o primeiro terramoto.

Nos dois terramotos, regista-se as mortes de 25 italianos e 13 mil famílias ficaram desalojadas. Cláudio Viana Fernandez conseguiu escapar a estes terramotos incólume e ficou para contar a história numa das próximas Galas da Casa dos Segredos 3.