Cláudio Viana comparado a Renato Seabra pelo "ex"

Cláudio Viana comparado a Renato Seabra pelo "ex"

Cláudio Viana Fernandez, concorrente da 'Casa dos Segredos 3', é apontado como o responsável pelo segredo "sobrevivi a um terramoto", mas também poderá esconder o segredo "Sou Bissexual". Segundo a edição de hoje da revista TV 7 Dias, o Personal Trainer já tinha currículo em Portugal antes de ir para Itália prostituir-se. A mesma publicação avança que o Cláudio envolveu-se com o estilista Nuno Gama para ser manequim, com o empresário Daniel Martins para conhecer famosos e com Duarte Siopa para este lhe abrir as portas.


Aquilo que foi escrito na última semana sobre a vida de gigoló de Cláudio Viana Fernandes, de 25 anos, "É só uma ponta do iceberg".

Quem o garante é Daniel Martins de 30 anos, produtor de eventos e relações-públicas, que conhece bem o concorrente da 'Casa dos Segredos 3'. Foi seu namorado entre Setembro e Dezembro de 2011 e já tinha tido uma relação especial com ele em Outubro de 2009, quando Cláudio fez tudo para ser barman no Aliados Winter Club.

"A história do Viana [Cláudio] é muito forte. Choca as pessoas porque é parecido com a do Renato Seabra. O pior é que a TVI fez-lhe a vontade. Ele tanto andou que conseguiu fama" começa por dizer Daniel Martins à revista.

E comenta: "Ele não tem problemas nenhuns em fazer o que for preciso para conseguir o que quer, uma de duas coisas: fama ou dinheiro."


Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Cláudio Viana comparado a Renato Seabra pelo "ex"
4/ 5
Oleh
Página inicial