João Mota foi levado ao colo por Fanny

 João Mota foi levado ao colo por Fanny
Teresa Guilherme sente que a ‘Casa dos Segredos 2′ teve muito mais impacto do que a ‘Casa dos Segredos 1′… apresentada por Júlia Pinheiro. A apresentadora da ‘Casa dos Segredos 3′ confessa que para ela quem merecia ganhar era Cátia Palhinha: “Foi marcante porque era uma figura”. A produtora afirma também que o João Mota foi levado ao colo por Fanny, e que a jovem suíça e o Marco eram os motores da Casa, enquanto que a Daniela S. “foi uma ajuda preciosa para todos”.


Os verdadeiros heróis destes programas são os concorrentes. Noutros moldes não sei se a Cátia tinha brilhado tanto, se a relação com a Susana iria ser engraçada, se iria haver a exploração da relação entre a Fanny e o João M., eu achei realmente aquele amor engraçado.
Os concorrentes são verdadeiramente as estrelas, mas a maneira como chamamos a atenção para um detalhe ou outro depende muito dos apresentadores. Vejo uma coisa com atenção redobrada. Lembro-me que a Júlia estava a fazer o programa da tarde… e isso é uma trabalheira. Além de que ela gosta muito mais do desafio do momento o que estar atenta a um detalhe”, diz.
E, como prova do sucesso do programa apresentado por si, aponta: “Para saber se um programa é um sucesso ou não, temos de medir a reacção das pessoas. Não se falava de outra coisa a não ser daquelas pessoas, e isso foi mais forte e evidente nesta edição do que na anterior.”
Teresa Guilherme diz ainda que quem merecia ganhar era Cátia Palhinha:”Por mim, a grande vencedora era a Cátia. Foi marcante porque era uma figura. Os motores da casa eram a Fanny e o Marco. A Daniela S. foi uma ajuda preciosa para todos. Foi uma excelente concorrente.”
E não tem dúvidas ao afirmar que João Mota foi levado ao colo por Fanny: “A Fanny foi com um projetor. Ele é cauteloso. Nunca passaria despercebido, mas a relação dele com a Fanny foi o que lhe colocou o foco em cima. Ela é uma figura muito incontornável.”