Icon Icon Coffe Things
Gearbest flash-sale promotion

O segredo da contabilização dos votos da Casa dos Segredos

29/09/12

O segredo da contabilização dos votos da Casa dos Segredos

Depois de Rudolf Gruner, director geral da Media Capital Digital, empresa responsável pela gestão de todos os conteúdos online de Casa dos Segredos, ter explicado que as votações no site oficial têm uma contabilização muito inferior às votações que são pagas (telefone e Facebook), a revista Notícias TV contactou a Endemol para tentar saber como é que a votação é contabilizada. No entanto a responsável pela produtora em Portugal revela que a Endemol não acompanha directamente o processo da votação "Eu recebo a soma de todos os votos". Já Cátia Marisa, a segunda concorrente expulsa do Secret Story da TVI, revela desconhecer esta regra das votações. Será que o segredo da contabilização dos votos da Casa dos Segredos alguma vez será revelado?

Lurdes Guerreiro, Directora Geral da Endemol, produtora da Casa dos Segredos, quando questionada pela Notícias TV do Jornal de Notícias, sobre qual a percentagem que cada modalidade vale, remete explicações para a TVI. "Eles saberão explicar melhor do que eu. Eu recebo a soma de todos os votos, mas é uma coisa mais trabalhada por eles do que por nós. Não lhe consigo explicar como é que a votação é contabilizada".

A revista entrou em contacto com José Fragoso mas, até à hora de fecho desta edição, o diretor de Programas da TVI não esteve disponível para explicar esta questão.

Dos regulamentos disponíveis, tanto no site do programa como no Facebook, não há qualquer menção a essa ponderação. Ou seja, não está explícito em nenhuma das plataformas do programa que uns votos valham mais do que os outros.

Cátia Marisa, a segunda concorrente expulsa do programa, diz que o seu contrato era omisso relativamente à votação. "Não vi nada sobre isso", disse a jovem de São Mamede de Infesta, que também desconhecia esta regra das votações. "Não sabia disso, por acaso."





Visualizações de página!!

Gostas?