Pai da Fanny terá traido a mulher

pai da fanny traiu a mulher

Ana Luísa Gonçalves, concorrente da Casa dos Segredos 3 terá desabafado, antes de entrar para o Secret Story da TVI, já ter tido um caso com o sr. Fernando Rodrigues, pai da Fanny da segunda temporada. A revista Nova Gente desta semana conta tudo sobre mais este Escândalo - Família destruída!
 
Em Estarreja todos parecem saber da alegada relação amorosa do sr. Fernando com a jovem, mas retraem-se com receio e represálias por parte dele. "Ele não se esconde e tem quase sempre a mesma rotina. É quase impossível passar despercebido com aquele carro enorme que parece um avião", conta um vizinho da casa da rapariga.

Segundo outro habitante da zona, "a relação entre os dois começou pouco depois da Fanny entrar para a Casa dos Segredos, pelo menos é desde essa altura que os dois se encontram."

A revista terá chegado a Fernando Rodrigues a partir de uma informação de Ana Luísa Gonçalves, da Casa dos Segredos 3, que terá desabafado, antes de entrar no programa, já ter tido um caso com o sr. Fernando.

Ana é natural de Estarreja, que fica a 14 kms. de Oliveira de Azeméis, onde mora Fernando Rodrigues. Na apresentação, a concorrente confessa gostar de homens mais velhos e nas nomeações, Teresa Guilherme voltou a insistir no assunto: "... Ela só gosta de homens mais velhos, na casa dos 40... Se nós soubéssemos da preferência da Ana tínhamos arranjado um concorrente quarentão divertido, por exemplo, como o se.Fernando, o pai da Fanny...".

Fanny já veio responder no seu facebook:
"A comunicação social deste país é uma desgraça.
Em vez de se preocuparem com problemas, com assuntos bem mais importantes o que é que vocês fazem??!
Inventam, mentem... são mentiras atraz de mentiras e sinceramente já não ha paciência para isso.
Falam dos políticos mas vocês não ficam atraz ;)

Já que se preocupam tanto com a minha família, com p nosso bem estar, fiquem a saber : estão felizes e bem com a vida, ha e claro unidos como sempre.

Quanto as fontes e aos vizinhos, só me rio!!! Isso já é tão lógico vindo da vossa parte.

Revista Nova gente, uma palavra : VERGONHOSO!!!

FR"