Arnaldo acusa familia de Cláudio de o ter insultado

casa dos segredos 3 

Arnaldo Varela, ex-concorrente da "Casa dos Segredos 3", que esteve por diversas vezes envolvido em discussões com Claúdio, dentro da Casa, por causa da sua "prima" Jéssica, acusa agora a família de Cláudio, que este pela primeira vez presente na 9ª gala de Expulsão da Casa dos Segredos 3, no passado domingo, de o ter insultado com palavras racistas.


Segundo Arnaldo em declarações ao Correio da Manhã, o incidente terá ocorrido no estúdio, mais propriamente no refeitório da produção/Endemol, na ultima e passada gala da Casa dos Segredos, deste domingo dia 11 de Novembro, no qual o ex-concorrente diz ter sido vitima de comentários racistas por parte do Pai e da Avó de Cláudio.

Arnaldo começou por contar como tudo aconteceu: "A avó do Cláudio (Maria Luísa) veio ter comigo e perguntou-me qual era a marca de cuecas que eu usava quando dormi com o Cláudio para ele não me fazer nada", explicou. "Entretanto, veio o pai do Cláudio (Jorge Fernandes) que disse: "Paneleiro é você, na sua terra não dizia isso", conta Arnaldo afirmando ainda que: "quem estava no refeitório da Endemol (produtora do programa) ouviu".

Ao jornal, o Pai, Jorge Fernandes, e a avó, Maria Luísa, de Cláudio confirmam ter abordado Arnaldo mas negam ter insultado o antigo concorrente, Arnaldo. E tu consideras que depois destas declarações Arnaldo foi insultado? ou nem por isso?