Atrizes pornô cumprem promessa de fazer oral aos fãs

Duas atrizes pornô americanas estão dando o que falar na internet e, principalmente, no Twitter. O motivo é a promessa, que elas fizeram aos seus seguidores, de fazer sexo oral em cada um caso os Miami Heat fossem campeões da NBA, o que acabou acontecer na temporada 2011-2012. Pois bem, para quem não acreditou, Sara Jay, de 35 anos, e Angelina Castro, de 31, cumpriram a promessa.

As atrizes revelaram que pouca gente acreditou que elas fossem capaz de seguir em frente e fazer sexo oral nos seus fãs na rede social. Mas, depois que o time comandado pelo astro Lebron James fez 4 a 1 nas finais contra o Oklahoma City Thunder e  conquistou o título em Junho, "as moças" voltaram à tona e confirmaram o cumprimento da promessa, deixando os fãs em polvorosa.

Angelina Castro e Sara Jay

No entanto, para cumprir a promessa, Angelina Castro e Sara Jay exigiram que o ato fosse filmado e o vídeo, transmitido ao vivo pela internet. Elas fizeram questão de ressaltar e agradecer aos corajosos que aceitaram o desafio de buscar a sua "recompensa", e também se disseram surpreendidas. Sara afirmou que o ato foi um dos mais importantes em sua carreira. Já Angelina fez questão de agradecer aos fãs e frisou que a experiência foi algo único em sua vida.