Indiano Foi Pai Aos 96 Anos

Ramjeet Raghav tem 96 anos e foi pai pela segunda vez. Com idade suficiente para ter um rancho de netos, bisnetos e até trinetos, este indiano foi novamente pai. Durante 86 anos Ramjeet Raghav foi celibatário até que em 2002 conheceu Shakuntala Devi e a sua vida deu uma enorme volta.

Segundo relata o próprio ao jornal Times of India "Após algum tempo juntos, decidimos aumentar a família e aspirávamos a ter dois filhos. Com a graça de Deus, os nossos desejos foram realizados", acrescentado depois que acha "que é muito importante um casal ter relações regularmente e quando a minha mulher o deseja posso fazê-lo toda a noite".

Pois bem… existem homens com sorte! Ou sem televisão em casa!


"Mas, pelo bem estar dos meus filhos tive de pôr as minhas necessidades um pouco de lado", revelou Ramjeet Raghav, um ex-lutador que também trabalhou como agricultor. Em 2010, com 94 anos, Raghav foi pai pela primeira vez tornando-se "o novo pai mais velho Mundo".

Em 2012, bateu o seu próprio recorde!

"Sinto-me feliz por ter dois filhos saudáveis. Vai ser duro, mas sou um homem feliz", diz Raghav, asseverando ainda que "era capaz de ter mais filhos".

Não sabemos se o segredo está na dieta alimentar que pratica à base de leite, manteiga e amêndoas... mas que existe algum segredo, lá isso deve existir e os vizinhos desconfiam de algo.

"Os meus vizinhos ficam muito ciumentos e estão sempre a perguntar-me qual o segredo, mas apenas digo que é a vontade de Deus".

Resta acrescentar que a mulher de Raghav irá ser esterilizada, pois por razões financeiras a família não tem condições para ter mais filhos o que não impossibilitará o festim durante a noite.