Manual de sobrevivência
1- Nunca digas que ela está gorda! Não fales mal de qualquer coisa (mesmo que aches que não tem importância) sobre a aparência dela
2- Se ela perguntar se reparaste em alguma coisa a técnica é: Respira fundo, olha ao redor, se não houver mudanças na casa, olha para ela e em hipótese nenhuma respondas não. Se não perceberes no que ela mudou, NÃO digas que é o cabelo! É isso mesmo! Essa do cabelo é muito manjada, então diz: Sim! Aliás, ficou muito bom! Se ela perguntar o que ficou bom? Bom, quer dizer que não foste convincente…. Então responde: Tudo em ti fica muito bom! Dá-lhe um beijo e finge que vais ao WC.
3- Não vejas TV e continuar a conversar com ela. Caso seja a final do campeonato e necessites saber o resultado e ela queira discutir a relação, a técnica é: Começa a chorar. Não muito senão ela vai perceber. Diz-lhe: Tu não me amas mais??? Chora mais uma lágrima e corre para o WC. Uma vez lá, já deves deixar sempre guardado um rádio antigo a pilhas, para este tipo de ocasião. Ela vai estranhar se ficares os dois tempos trancado no WC, então, no intervalo do jogo sai, diz que não estás bem com a situação, que fizeste tudo errado (mesmo não sabendo o que é tudo…) Dá-lhe um abraço, finge chorar mais um pouco, diz que precisas que ela espere para te recuperares, volta para a sala e diz que vais relaxar um pouco… Liga a TV, assiste o segundo tempo do jogo. E enfim, vais ter que aguentar pelo menos discutir a relação… Mas não reclames, afinal, tu viste a final do campeonato!
4- Não mandes a secretária comprar presentes, as mulheres percebem quando tu fazes isso. Anota numa agenda todas as datas importantes. Depois todos os meses coloca lembretes no teu telemóvel para ele apitar sempre que tiveres que lembrar alguma data como o primeiro beijo, primeira vez, primeiro dia, primeiro dia depois do segundo beijo, primeira TPM depois de vocês estarem juntos etc, etc…
5- Não a leves ao cinema porque senão fatalmente vais encontrar aquela ficção cientifica que vais querer tentar convence-la, e ela vai voltar o caminho todo enchouriçada e sem falar contigo, e pelo menos uma semana sem sexo. Caso ela peça para ir ao cinema diz: Ah, amor, poxa, eu queria levar-te a jantar fora, é mais romântico e assim podemos conversar! (acabas de levar 5 pontos, um belo sorriso e uma bela noite de sexo. :)