Mergulhar a cabeça num balde cheio de urina

Mergulhar a cabeça num balde cheio de urina
No mês passado, um homem que ficou famoso ao mergulhar a cabeça num balde cheio de urina numa aposta de 450€ foi identificado como policia do estado de Ohio, nos EUA.
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Phil Croucher, membro da policia há 16 anos, foi colocado sob baixa médica em outubro, entretanto, por causa da repercussão do vídeo, seguido da identificação do policia, o chefe de polícia, Daniel llwellyn, suspendeu Phil, já que espera “o melhor comportamento de seus policias o tempo todo”, lembra que o homem estava de folga no momento da aposta.

O chefe de polícia disse ainda que Croucher precisará passar por avaliações e palestras sobre consumo de álcool e, caso cumpra o combinado, o policial poderá evitar a suspensão, já que não teve nenhum comportamento parecido no resto do ano.
Entretanto, Phil não será o único a ser punido pelo episódio. Outros nove oficiais, incluindo um tenente e dois sargentos, também receberam advertências porque estavam presentes na aposta e contribuíram com R$ 100 cada.


O vídeo original foi retirado do ar, entretanto, há diversas cópias (e outros ângulos) da cena bizarra. A gravação tem pouco mais de 3 minutos, e mostra pessoas contando o dinheiro da aposta e, pouco depois, Phil mergulhando a cabeça no balde, em meio a gritos da multidão.