Casa dos Segredos 4 em 2013 já está a ser ponderada!

casa dos segredos 4
Apesar de ser cedo demais e ainda estar a decorrer a 3ª edição, já se fala numa "Casa dos Segredos 4" em 2013. Quem dá a entender que será levada a cabo uma nova 4ª edição do reality show "Casa dos Segredos" é a própria apresentadora Teresa Guilherme que à revista VIP revela que assim que acabar a "Casa dos Segredos 3" vai de Férias e quando regressar irá começar a pensar na "Casa dos Segredos 4".

Assim que acabar a 3ª edição da Casa dos Segredos, a seguir à Gala da passagem de ano, e depois de uma transmissão especial que se pretende levar a cabo o regresso dos concorrentes à casa para reviver, relembrar e despedir da Casa dos Segredos 3, Teresa Guilherme, como é habitual, vai de férias. A apresentadora mantém o destino em segredo, mas afiança à revista VIP que não irá sozinha.

Já relativamente a uma possível 4ª edição da Casa dos Segredos, a apresentadora dá a entender que a TVI vai apostar na Casa dos Segredos 4 em 2013. TG revela que quando regressar a Portugal, vai dedicar-se ao teatro e começar a pensar na "Casa dos Segredos 4", que está a ser ponderada pela estação televisiva. O que gostarias que mudasse no Secret Story 4?

Se gostavas que existisse uma 4ª edição em 2013 mete "gosto"