Concorrentes descobrem segredo do Cláudio com as novas pistas

novas pistas segredo do cláudio casa dos segredos 3
Dia 18 de Dezembro, dia 94 da Casa dos Segredos 3. Novas pistas são lançadas na Casa, o sinal de perigo e o numero 1755, data do terramoto em Lisboa. O segredo de Cláudio é descoberto mas não desvendado, os concorrentes acham, e bem, que o segredo do Cláudio é "Sobrevivi a um terramoto", Jéssica, Mara e Rúben acreditam nessa teoria mas Tatiana não. Cláudio ao perceber que o seu segredo está em risco tenta despistar os colegas e diz que o segredo é do Jean Mark, será que eles acreditam, será que alguém vai carregar no botão dos segredos?

Alexandra é a primeira concorrente a acordar e, ao dirigir-se para a cozinha, descobre novas pistas. No quadro onde já esteve a pista do seu segredo, aparece agora a data 1755 e um sinal de perigo. Mais tarde no quarto azul, os concorrentes falam sobre as novas pistas. Contam a Jean-Mark o que aparece agora nos quadros e Jessica diz a Cláudio: «o teu segredo é: sobrevivi a um terramoto». O concorrente sorri.

Quando Rúben descobre que uma delas é a data de 1755, diz: «Jean, tu já tens uns 300 anos!». Mara diz que essa é a data do terramoto de Lisboa, e Rúben responde que o segredo poderá ser: «já sobrevivi a um terramoto». Fica a dúvida no ar, estas pistas serão sobre o segredo de Cláudio ou Jean-Mark? Mara pergunta ao personal trainer: «sobreviveste a algum terramoto, foi?». Depois pergunta-se se terá havido algum terramoto em Itália.

Junto à parede com os quadros, Cláudio diz a Rúben que as pistas pertencem ao segredo de Jean-Mark. Segundo o personal trainer, a soma dos números que aparecem no quadro dá dezoito e, juntando isso ao sinal de perigo e às outras pistas, o segredo de Jean-Mark poderá ter sido algo que ele tenha feito quando fez dezoito anos. As teorias de Rúben dão origem a um desentendimento entre o militar e a namorada. Rúben sente que Tatiana está a desvalorizar as suas tentativas de chegar ao segredo. Cláudio continua a dizer que as pistas são sobre Jean-Mark, mas Tatiana parece não acreditar.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Concorrentes descobrem segredo do Cláudio com as novas pistas
4/ 5
Oleh
Página inicial