Familiares da Petra e Mara querem que elas saiam do programa

Petra e Mara
Numa semana em que as irmãs gémeas, Mara e Petra, enfrentam juntas as nomeações, a mãe e o irmão de ambas confessam já não suportam mais as críticas e os insultos que têm sido alvos cá fora.
«Já deixei de ver o programa porque implica acompanhar também as redes sociais na Internet. Tenho lido muitas coisas horríveis sobre as minhas irmãs. A nossa família tem sido enxovalhada com insultos. Fico espantado como é que as pessoas conseguem ser tão más [...] Queremos que elas saiam já! Por nós, o programa acabava agora.», desabada o irmão das concorrentes, Marco Spínola, à TV Mais desta semana. Já Ana Spínola, a mãe, diz que «Hoje não apoiaria de todo a entrada delas no programa. Estão fechadas há muito tempo e, por vezes, acabam por revelar atitudes impensadas».
A morte do pai e os relacionamentos amorosos das irmãs, que têm sido motivo de polémica na casa, é algo que também não está a agradar aos seus familiares. Ana Spínola critica ainda a produção do programa, alegando que «Brinca com os sentimentos dos concorrentes e com as famílias cá fora. Foram criadas muitas mentiras. Somos seres humanos com dignidade e merecemos ser respeitados», conclui.