Ruth Marlene revela quem é o pai da criança

Ruth Marlene revela quem é o pai da criança
A cantora finalmente acaba com as duvidas e revela a identidade do pai da criança. As confissões não se ficam por aqui, e a cantora esclarece que este filho apareceu de surpresa, o pai vive nos estados unidos e soube da novidade através da televisão.


Estou farta que tentem arranjar pais para o meu filho. pelas minhas conta já vão em quatro.. Parece que eu não sei com quem durmo, ou durmo com toda a gente! É muito triste ver que a mesma revista me arranja logo três pais para o bebé ao mesmo tempo” começa por dizer a concorrente de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha 3′. “Quando disse que estava grávida, não devia ter dito.. mas saiu-me. Na verdade, estava desejosa de contar, porque estou feliz e emocionada com a chegada deste filho. Pode não ter sido uma coisa planeada, mas agradeço à vida esta bênção, esta felicidade sem limites” explica.

No entanto, esta noticia não apanhou de surpresa apenas os espectadores do programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha “O pai da criança ainda não sabia que ela vem a caminho..” refere, acrescentando que “Ele ouviu. Estava a ver o programa.. e telefonou-me logo. Estava radiante! Estamos longe um do outro, mas estamos mesmo felizes. Devia ter-lhe contado de outra forma, mas não aguentei contei ali no palco”.

Sobre Maurício, o homem que até hoje foi um mistério, a cantora do pisca-pisca refere que “É um homem maravilhoso, que não é figura pública” e a razão deste segredo foi também explicado “Não queria revelar a sua identidade porque ele não é famoso. Tem uma vida normal e não está nada à vontade com estas coisas de aparecer nas revistas. Prometo que quando o bebé nascer ele vai estar ao meu lado e aparecer publicamente. Até lá é complicado. Ele é muito resguardado”.

A paixão por Maurício existe apenas desde Dezembro “Conhecemo-nos em Dezembro. Não foi há muito tempo, mas nasceu uma historia de amor” refere Ruth Marlene.