Universidade pede voluntários para snifar cocaína

Universidade pede voluntários para snifar cocaína
O anúncio é de uma prestigiada universidade londrina que vai pagar a voluntários para participarem num estudo sobre a metabolização da cocaína no corpo humano. 

O pedido de voluntários para um estudo sobre o modo como a cocaína é metabolizada pelo corpo humano foi enviado ontem à tarde por mail por um professor do conceituado King's College London para centenas de estudantes e pós graduados. Os participantes, que vão snifar cocaína, devem ser homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos, em boa forma física, sem historial de problemas médicos e que não sejam utilizadores de drogas recreativas.
O estudo da conceituada universidade britânica foi aprovado pelo London Westminster Comité para a Ética na Investigação.
Os participantes, que a universidade diz que vão permanecer anónimos, serão recompensados financeiramente.
Após a administração nasal da droga serão recolhidas amostras de sangue, urina, cabelos, suor e fluídos orais.
Na primeira visita, será avaliada se se enquadram nas características requeridas. Cerca de 30 dias depois terá lugar a segunda visita, na qual terá lugar a principal experimentação. Nos 90 dias seguintes, os participantes terão que regressar à instituição mais cinco vezes para serem recolhidas novas amostras biológicas.