'Big Brother VIP' com ex-concorrentes do 'Big Brother'

'Big Brother VIP' com ex-concorrentes do 'Big Brother'?
São vários os ex-concorrentes do Big Brother que não escondem que gostavam de participar no 'Big Brother VIP'. Nando Geraldes e Tatiana Madureira, o vencedor e a vice-campeã do 'Big Brother 4', e Lara Mestre, a 3ª classificada do 'Big Brother 3', não escondem o desejo de regressar à Casa mais famosa do país!

A vice-campeã do último Big Brother com desconhecidos, Tatiana Madureira, confessa que o 'Big Brother': "foi uma das melhores fases da minha vida. Foram momentos únicos pelos quais nunca mais vou passar. Tenho muitas saudades. De tudo. Da Casa, do microfone..."

Já Fernando Geraldes, que ultimamente tem sido convidado em vários programas na TVI, não esconde o seu desejo: "Era um sonho voltar a participar. Fui muito feliz, por isso gostava de lá voltar. Foi uma boa experiência e só tenho boas recordações. Adorei lá estar. É um mundo aparte deste em que vivemos. Para mim, o 'Big Brother' foi como um pai".

Lara Mestre, a 3ª classificada do 'Big Brother 3' está satisfeita com o regresso do Big Brother, pois acha-o "mais giro do que a 'Casa dos Segredos'" Apesar de não ter sido convidada, Lara revela que "Gostava de entrar para matar saudades. Mas só uma semana".