'Big Brother VIP' com menos 3 famosos

big brother VIP

A Endemol continua numa luta contra o tempo para seleccionar os concorrentes do 'Big Brother VIP', que tem estreia prevista para o principio de Maio. Se há "Famosos" que se oferecem para participarem nesta aventura, outros há que revelam que recusaram o convite para entrar no 'Big Brother VIP' da TVI.

Filipa de Castro, a manequim que participou no 'Último a Sair' da RTP1 confessa à TV Guia de hoje os motivos que levaram a não aceitar a proposta para participar no 'Big Brother VIP': "Não tenho feitio para ficar fechada num sítio durante muito tempo. Ao fim de 3 dias, ia andar à batatada e à estalada com os meus colegas… Mas o que realmente me fez recusar a proposta da TVI foram os meus filhos. Não podia deixá-los assim! Ainda se fosse para a Quinta das Celebridades ou 1ª Companhia. Agora 'Big Btother VIP', não."

O actor Nuno Janeiro revela também que recusou o convite para entrar na Casa do 'Big Brother VIP': "... acabei por não aceitar. Tenho muitos projetos para breve, que ainda não posso revelar, e que iam coincidir com o programa."

Também o jornalista ligado João Malheiro revela porque preferiu não entrar no 'Big Brother VIP'. "Fui convidado, mas disse logo que não. Nem sequer entrei em negociação sobre valores. Respeito o Big Brother, mas não é um programa em que queira estar envolvido... participar num reality show podia descrebilizar-me" confessou à revista.