Casa que «engoliu» homem já foi demolida (fotos)

Casa que «engoliu» homem já foi demolida
A casa onde o chão cedeu e um buraco engoliu um homem de 37 anos, foi demolida este domingo. As autoridades de Tampa, Florida desistiram de procurar o corpo do homem que desapareceu na quinta-feira, no bairro de Seffner, por considerarem que as condições eram muito perigosas.


Segundo a AFP, a cratera continua a expandir-se. Toda a área da casa estava a ser engolida, o que levou as autoridades a desistir de procurar Jeffrey Bush, que foi engolido, juntamente com o quarto, enquanto dormia. Na altura, estavam mais cinco pessoas na casa. 

O administrador do Condado de Hillsborough, Mike Merril, disse à agência que «não é possível recuperar o corpo», classificando a cratera de «incomum». As equipas de salvamento testaram o chão, que se mostrou demasiado instável. Duas casas vizinhas tiveram de ser evacuadas por precaução.

Casa que «engoliu» homem já foi demolida

Jeremy Bush, o irmão de Jeffrey, disse que a casa tinha sido visitada há meses, para verificar se existiam buracos no chão da casa. Nenhum problema foi encontrado.

Os especialistas dizem que a abertura de crateras é algo comum na Florida, devido à sua geografia única. Mas, a maior parte das crateras costuma ser pequena e provocada por condições meteorológicas extremas ou problemas de construção. Ainda não são conhecidas as causas para o caso de Seffner.