Cátia tira a Carta de Condução e gostava que lhe oferecessem um carro

Cátia tira a Carta de Condução e gostava que lhe oferecessem um carro
Cátia Palhinha tem aproveitado todas as ofertas fruto da popularidade que ganhou com a 'Casa dos Segredos'. Desta vez foi a carta de condução que lhe foi oferecida pela Escola de Condução de Santa Maria de Óbidos.
As aulas intensivas começaram no dia 18 de Março e o exame está marcado para quinta-feira, dia 28 de Março. Depois só falta quem lhe ofereça um carro, "Até pode ser o mais fraquinho".

 A grande vencedora do 'Desafio Final' da 'Casa dos Segredos' está nas Caldas da Rainha a tirar a Carta de Condução. "Vim na segunda-feira [18/março] e fico aqui a semana toda. Isto são aulas intensivas, entre as 10h da manhã e as oito da noite. Vou a exame na quinta-feira, dia 28" revelou Cátia à TV Guia desta semana.

 A jovem de Portimão está hospedada por conta da Escola de condução de Santa Maria de Óbidos. Sem carro, Cátia gostava agora que algum stand se lembrasse de lhe fazer essa oferta. "Ai, até podia ser o mais fraquinho que lá tivessem , já era bom para mim. Não sou de grandes ondas e assim podia praticar".

 O pior para a vice-campeã da 'Casa dos Segredos 2' é mesmo estar separada da Laurinha de quatro meses. "Pois ela ficou com a minha mãe. Tenho muitas saudades da minha menina. Mas tem que ser..." disse à mesma publicação.