Foi inventado o Skype do sexo

Foi inventado o Skype do sexo
Uma empresa de Barcelona criou um aparelho que permite que um casal tenha relações sexuais intensas à distância. Como se estivesse na cama.

É oficial: não há nada que seja possível inventar. A prova? Acabou de ser lançado para o mercado uma espécie de Skype para o sexo.
A última criação da Klic-Klic - uma empresa sediada em Girona, Barcelona -, permite que duas pessoas à distância possam ter uma relação sexual tão intensa como se estivessem na mesma cama.
Como funciona? Cada pessoa do casal guarda consigo uma parte do aparelho. Cada dispositivo tem duas modalidades: uma, para ser usada individualmente; e outra para o casal.
“A primeira capta o movimento que uma pessoa está a fazer e replica-o segundo o grau de intensidade dos estímulos”, explica Andreu Carulla, designer deste aparelho, ao ‘El Mundo’.
No modo de casal, os sensores do aparelho activam um dispositivo – com a ajuda de tecnologia Bluetooth, até 15 metros, ou da internet, que se traduz em intensas vibrações.
“A novidade deste aparelho é que ele detecta as sensações e os impulsos do casal, aumentando e melhorando as acções realizadas por cada um”, explica o responsável.
O “Skype do sexo” começou a ser comercializado no passado mês de Setembro em Espanha, mas os fornecedores estão a pensar pô-lo também à venda no estrangeiro já no início do próximo ano.
Fonte: Sábado