Jovem come 15 frascos de desodorizante por mês

Jovem come 15 frascos de desodorizante por mês
Um programa de televisão norte-americano aborda os vícios estranhos que muitas pessoas escondem. Num dos últimos episódios, uma mulher afirmou que não consegue parar de comer desodorizante, chegando a ingerir o conteúdo de 15 frascos por mês.

Nicole tem 19 anos e tinha quatro anos quando experimentou, pela primeira vez, o desodorizante. Mas o vício só começou há dois anos, quando a jovem de Nova Iorque começou a espalhar, pela casa, frascos de desodorizante em creme e em spray e a comê-lo, sempre que tinha vontade. Ao todo, Nicole estima já ter ingerido 360 desodorizantes.

A jovem disse no programa que «o meu cérebro diz-me - tens de comer isto. Eu tentei desistir durante uma semana mas fiquei muito doente, com muitas dores de cabeça».

O vício de Nicole deixa-a com dores de estômago e boca seca sempre que come desodorizante, depois das refeições e quando acorda, durante a madrugada.

Um vício que a pode levar à morte. Cada desodorizante contém alumínio, que quando ingerido, pode causar demência e convulsões. Durante o programa, a jovem explicou por que gosta tanto de desodorizante: «é muito suave. Parece que se derrete na minha boca. Tem um gosto único».