Júlia Pinheiro vai apresentar novo "reality show" na SIC

Júlia Pinheiro vai apresentar novo "reality show" na SIC
Longe dos formatos de reality show desde Julho de 2011, altura em que conduziu o “Peso Pesado”, Júlia Pinheiro há muito que espera regressar ao horário nobre da televisão Portuguesa. E ao que parece em Setembro, o seu desejo pode vir a tornar-se realidade.


Durante a apresentação do livro de “Dancin’ Days”, a directora de formatação de conteúdos da SIC revelou à imprensa com toda a certeza que esse momento está para breve: “Gostava de fazer um formato de grande escala para o domingo e irei fazer.
Com o “Vale Tudo”, neste momento aos domingos, a estação de Carnaxide tem vindo a apostar neste dia em formatos que fogem do estilo reality show. Porém, Júlia Pinheiro acredita que o mais indicado para Setembro seria apresentar um programa desse género.
Recorde-se que Júlia Pinheiro, em Janeiro de 2011 voltou para a SIC onde assumiu o cargo de Directora de Formatação de Conteúdos, e actualmente está a apresentar um programa diário chamado Querida Júlia.
A apresentadora lecciona o curso de pós-graduação em Televisão da Universidade Autónoma de Lisboa. Em Abril de 2009, lançou o seu primeiro romance, Não sei nada sobre o amor.

fonte:dioguinho.pt