Mulher agride o namorado por não fazer sexo com ela

Mulher agride o namorado por não fazer sexo com ela
Heather estava semi-nua quando atacou e puxou os testículos ao namorado.

Uma mulher de 24 anos atacou o namorado por este não fazer sexo com ela. Para além de o perseguir e insultar, Heather Hayes bateu no rapaz, que, segundo ela, não lhe dava atenção há dias por estar a jogar «X-Box» com os amigos.
Segundo o «Times News Online», a mulher acabou detida e é acusada de agressão. Um dos polícias que esteve no local do incidente, uma loja de conveniência de Lansford, no estado da Pensilvânia, afirma que encontrou Heather, nua da cintura para baixo, depois de receber a queixa de que esta tinha atacado um homem.
Alegadamente, Heather e o namorado, Eric Zuber estavam em casa quando começaram a discutir. A mulher deu vários murros e estaladas ao rapaz, mordeu-lhe o braço e puxou-lhe os testículos.
O rapaz ainda conseguiu fugir até à loja de conveniência, onde pediu à funcionária para ligar ao 112. Heather seguiu-o até lá e voltou a atacá-lo.
Levada pela polícia, a mulher justificou-se, dizendo que o rapaz não queria ir para a cama com ela, mas que não se lembra de o ter atacado.
Quando lhe perguntaram porque não tinha roupa vestida, abaixo da cintura, Heather Hayes disse que tinha antecipado fazer sexo, por isso não ia voltar a vestir as calças antes de seguir o namorado até à loja de conveniência.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Mulher agride o namorado por não fazer sexo com ela
4/ 5
Oleh
Página inicial