Sandra já esqueceu Carlos

Sandra já esqueceu Carlos
Um mês e meio após acabar o Desafio Final da TVI a Sandra já esqueceu o Carlos (SS2/DF) e está novamente apaixonada:

“É um rapaz que eu já conhecia há algum tempo. Já tínhamos tido um caso, ainda antes de eu entrar para a casa, mas foi uma coisa passageira. Agora, reencontrámos-nos e olha… aconteceu”. A jovem de Lustosa para já não quer revelar o nome do seu novo amor. “É melhor, para não agoirar! Deixa ver se as coisas andam mesmo para a frente e depois eu apresento. Mas, por enquanto não. É uma relação ainda com pouco tempo e não quero apressar as coisas”.
Neste momento está a viver uma fase feliz e positiva e acrescenta: “Nós damo-nos muito bem e ele tem várias coisas que eu gosto. Uma das coisas boas é que não é muito ciumento e não me causa problemas quando eu tenho presenças para fazer. É muito compreensivo“.
Ela confessa que a família ainda não o conhece e diz que só os apresenta aos seus pais quando for para casar, apesar de gostar muito dele ainda não assume a relação como “uma coisa tão séria”. No que respeita à viagem que ganhou no DF a cabo verde ainda não sabe se o leva a ele ou a uma amiga, ainda nem falou sobre isso com ele…
Fonte: TVGUIA & dioguinho.pt

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Sandra já esqueceu Carlos
4/ 5
Oleh
Página inicial