Desconhecido também vai entrar no Big Brother VIP

Desconhecido também vai entrar no Big Brother VIP
No meio de dezenas de contatos e de outros tantos ‘sim’ e ‘não’, vai haver pelo menos um nome que não diz nada à esmagadora maioria do público. Tal como noutras edições de outros reality shows com famosos, a TVI vai apostar em figuras praticamente desconhecidas.

Carlos Sampaio do “Big Brother Famosos 1″, Marisa Ferreira do “Big Brother Famosos 2″, Pedro Ramos e Ramos da “Quinta das Celebridades”, Diana Chaves da “1ª Companhia” ou Natália de Sousa do “Circo das Celebridades” eram caras pouco conhecidas do grande público e não foi por isso que os programas tiveram mais ou menos sucesso.
Com a dificuldade em arranjar famosos de peso e já com um grande lote de famosos que recusaram, a TVI vira-se agora para as agências de modelos afim de encontrar jovens extrovertidos e que possam ser incluídos no grupo de ‘pessoas famosas’ por este ou por aquele motivo.
Jorge Azevedo encaixa-se neste grupo. O manequim agenciado pela L’agence está com um pé dentro do “Big Brother VIP” segundo escreve a TV7 Dias desta semana. O jovem já foi convidado e aceitou e vai figurar entre os eleitos para o cast final.
O feito mediático mais assinalável de Jorge Azevedo prende-se com o facto de ter sido capa da revista Men’s Health em agosto de 2010. O jovem é licenciado em comunicação social e já é modelo há alguns anos.
Desconhecido também vai entrar no Big Brother VIP
Esta mesma publicação promoveu um concurso que foi ganho, justamente, pelo manequim que está agora a caminho da TVI para ser um dos famosos no “Big Brother VIP”.
Tal como outras figuras menos conhecidas que se tornaram estrelas depois dos reality shows, como José Castelo Branco ou Diana Chaves (por motivos diferentes), também Jorge Azevedo quer vingar nesta área.
Desconhecido também vai entrar no Big Brother VIP

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Desconhecido também vai entrar no Big Brother VIP
4/ 5
Oleh
Página inicial