10 razões para fazer sexo

10 razões para fazer sexo
1- Queres perder peso? Então responde rapidamente: O que preferes? Correr como uma louca por aí, ou fazer sexo três vezes por semana? Independente da escolha, podes queimar até 7500 calorias.
2- Ficas doente a toa? Que tal então livrares-te de todas aquelas vitaminas C e antigripais espalhados pela casa?! Fazer sexo duas vezes por semana aumenta a quantidade de imunoglobina no sangue e logo ficas mais saudável.
3 – Andas deprimidinha? Deita fora a caixa de chocolates e junto com ela todas aquelas guloseimas que deixas espalhadas pela casa. Até porque, mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana são mais felizes do que as que não fazem.
4- Muito stressada ultimamente? Abandona os calmantes e foca-te no orgasmo regular. Além de controlar a ansiedade vai-te ajudar a ficar mais relaxada durante a semana e não querer estrangular o teu chefe.
5- A idade tá a pesar? Para de gastar todas as economias com o anti-aging e trata de achar um homem que te coma como deve ser. Dois orgasmos por semana garantem vida mais longa, pele mais linda e aparência mais jovem. Além de dar muito prazer, né?
6 – Tens problemas cardíacos na família? Então, que tal dar uma forcinha ao que diz o cardiologista e fazer uma ginástica no coração? Sexo aumenta os batimentos cardíacos e fortalecem os músculos cardíacos.
7 – Tás com insónias? livra-te agora mesmo dos comprimidos que há tanto tempo fazem parte da rotina. No lugar deles, faz sexo e garante a liberação de oxitocina na corrente sanguinea. É natural e gostoooooso.
8 – Sabes o cancro de próstata? Então, que tal fazer sexo e ajudar a prevenir esta doença?
9 – Hipertensão? Isso é coisa do passado. Até o Ministério da Saúde sabe disso gente! Fazer sexo cinco vezes por semana é o melhor remédio para o controle da pressão alta.
10 – Sofres de enxaqueca? Que tal abrir as janelas, deixar a claridade entrar, não se importar com o barulho do vizinho e não sentir martelos no cérebro todos os dias? Então, sexo libera endorfina e corticóides que ajudam a aliviar aquela dor chaaata.