Homem reconhece a mãe na TV quando esta assaltava um banco

Homem reconhece a mãe na TV quando esta assaltava um banco, e denúncia-a
Um homem reconheceu a própria mãe a assaltar um banco, através de imagens que foram transmitidas por um canal de televisão de Kent, nos EUA. Telefonou à polícia daquele condado, que se situa no estado do Michigan, e denunciou a progenitora. A mulher, que roubara mil dólares (cerca de 800 euros) acabou detida e confessou o crime.
As imagens de um assalto protagonizado por Dee Ann Sanders – uma norte-americana de 53 anos que se iniciara no mundo do crime – foram cedidas pela polícia do condado de Kent e estavam a ser transmitidas por um canal de televisão local.
Até que o filho da assaltante, um morador de Byron Township, reconheceu a progenitora. Ficou surpreendido com o facto de a mãe ser uma criminosa e não pensou duas vezes: telefonou à polícia e revelou que conhecia o assaltante.
Dee Ann Sanders entrou na agência bancária e exigiu 2500 dólares (cerca de 2000 euros), mostrando um bilhete ao bancário. Segundo alegou, o dinheiro seria destinado aos filhos e netos. No entanto, a mulher conseguiu apenas mil dólares, fugindo.