"Casa dos Segredos 4" pode seguir o exemplo do "Secret Story" francês

"Casa dos Segredos 4" pode seguir o exemplo do "Secret Story" francês
A 'Casa dos Segredos 4' pode seguir o exemplo do 'Secret Story' francês, e este ano não se ficar pelo 'Cúmplice da Voz' e pelo 'Casal Falso'! A sétima temporada da Casa dos Segredos francesa foi fértil em segredos da produção: A família do público, os Mestres das Nomeações e  o Elo de Ligação a todos os residentes.
O ano passado, a imprensa avançava que a 'Casa dos Segredos 3' ia copiar a sexta temporada do programa francês, e trazer para Portugal a ideia da Caixa Secreta, onde 4 concorrentes escondiam o segredo, somos 'Residentes da Caixa Secreta'. No entanto, tudo não passou de especulação, e o 'Secret Story 3' português ficou-se pelo 'Segredo da Casa' (Rui),  pela dupla de Cúmplices da Voz (as gémeas Nicole e Daniela), e pelo Casal Falso, escolhido pela Voz (Jéssica e Bruno).
A TV Mais de hoje, avança que a 'Casa dos Segredos 4' vai importar segredos do 'Secret Story 7' francês. Os Segredos da produção da sétima temporada da Casa francesa:

- Somos a Família do Público. Um dia antes da estreia, quatro concorrentes que não se conheciam, formaram uma família, e tiveram que decorar dados que foram a votos pelo público no site oficial. O pai (Ben ), a mãe (Sonja) e os filhos (Anaïs e Julien).
- Os Mestres das Nomeações: O "português" Vincent e Tara.
- O Elo de Ligação a todos os Residentes: Gautier foi o responsável por entregar, antes de entrarem na Casa, um envelope a todos os concorrentes.