Designer cria dildo com cinzas dentro para lembrar entes queridos

Designer cria dildo com cinzas dentro para lembrar entes queridos
Como gostarias de ser lembrado quando morreres? Um designer decidiu atrelar a vida após a morte com o sexo e preencher brinquedos com cinzas. Apesar de não ser a resposta mais comum quando se trata de relembrar dos que já foram, o designer Mark Sturkenboom, criador do projecto, espera que a moda pegue rapidamente.
A "caixa da memória" inclui também coisas mais convencionais, como um colar e um amplificador para tocar músicas que lhe lembrem o falecido, além de um difusor de aromas banhado a ouro.
No entanto, é o vibrador que contém 21 gramas de cinzas do ente querido que realmente chama atenção. 
Designer cria dildo com cinzas dentro para lembrar entes queridos

“Depois de uma morte, a falta de intimidade com essa pessoa é apenas um aspecto da dor e do sofrimento e o vibrador com as cinzas da pessoa amada é a maneira perfeita de se lembrar delas”, afirmou sobre a sua invenção bizarra. “Eu ajudo uma senhora com as suas compras e ela tem uma urna com os restos mortais de seu marido. Ela fala sempre com tanto amor sobre ele, mas o frasco não reflete o seu todo. No mesmo período eu li um artigo sobre viúvas, tabus, sexo e intimidade e eu pensei que poderia combinar esses temas com um objeto que é sobre amor e intimidade.”