Professora larga o emprego para ganhar apenas rebolando.

Professora faz fortuna apenas rebolando "twerking"
Jessica Vanessa se tornou um fenômeno na web e conseguiu tirar bastante proveito disso. A moradora da Flórida (EUA) largou o emprego de professora assistente em jardim da infância e dedicou toda a sua energia para ensinar e exibir o twerking, um rebolado ousado que virou febre nos EUA, principalmente depois que Miley Cyrus o desempenhou em uma premiação da MTV.
A cantora  Miley Cyrus deixa a dancinha famosos no MTV
Aos 22 anos, a jovem é disputada por empresas que querem que a mestre em rebolado divulgue os seus produtos aos seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais da internet. 
Os negócios vão de vento em popa. Jessica Vanessa chega a faturar quase 200.000€ em um único mês, de acordo com o "Daily Mirror".
Professora faz fortuna apenas rebolando "twerking"
"O que eu faturo em seis segundos levaria quatro meses para ganhar como professora assistente", disse ela. "É certamente uma bênção. Comprei um carro novo, paguei à vista e liquidei a dívida que tinha com a escola na qual me graduei", acrescentou. 
Curiosamente, Jessica Vanessa não era tão desinibida como parece nos vídeos. 
"Quando era mais jovem, eu era muito tímida e não gostava de dançar na frente das pessoas. Na época em que entrei no ensino médio me tornei uma garota festeira", comentou.
Professora se tornor rica com o twerking
"Já tive dois colapsos por causa deles. Fiquei trancada no meu quarto. As pessoas gostam de me definir como uma prostituta por fazer o twerking, mas ele é só um tipo de dança. Se as pessoas abrissem a cabeça iriam entender", declarou ela.