Acidente brutal com mortos, um milagre e um camião português (video)

Acidente brutal com mortos, um milagre e um camião português (video)
Uma ultrapassagem mal calculada resultou num brutal acidente, com um choque frontal entre um ligeiro e um pesado. Do acidente (que envolveu um camião português) resultaram dois mortos e um milagre: uma bebé sobreviveu. O vídeo não é aconselhável a pessoas sensíveis.
O violento acidente que envolveu um camião português ocorreu esta semana na Rússia, e envolveu três viaturas. A mais de 150 quilómetros por hora, o condutor de um Skoda Octavia ultrapassa um ligeiro e regressa à sua via de trânsito, numa manobra perigosa, mas aparentemente bem sucedida. No entanto, sem que se percebam as razões, o automóvel desvia-se e entra de novo em sentido contrário, embatendo de frente contra um camião, propriedade de uma empresa portuguesa.
O choque foi de tal forma forte que o carro acabou por atingir a pick-up que acabara de ultrapassar. Os dois ligeiros ficam destruídos. O condutor do camião praticamente saiu ileso. O condutor do Skoda e uma mulher, que seguia ao lado, no mesmo carro, acabaram por morrer no local, apesar de todas as tentativas de reanimação. Por milagre, uma bebé foi encontrada com vida num banco de trás. Foi transportada para o hospital com diversos ferimentos.

O vídeo que se segue é violento e, nesse sentido, não aconselhável a pessoas sensíveis: