Aumentar o peito por 24 horas é nova tendência em Nova Iorque

Aumentar o peito por 24 horas é nova tendência em Nova Iorque
A técnica, denominada de Instabreast, está a ser realizada pelo médico Norman Rowe, que tem uma clínica na zona mais chique de Nova Iorque, a Upper East Side.

Basicamente, é injetada uma solução salina no peito da mulher, que o aumenta durante um dia inteiro. O objetivo desta técnica é proporcionar às mulheres o efeito "real" de um implante mamário através de cirurgia e levá-las a pensar se querem mesmo avançar com a colocação de silicone, a solução mais definitiva.
Norman Rowe inventou este método precisamente para dar às suas pacientes uma visão mais real de como ficariam se fizessem a cirurgia. Assim, durante um período de 24 horas as mulheres podem, de facto, usufruir da experiência de terem um peito maior. O médico disse à Marie Claire Brasil que após este teste, 75% das mulheres optam pela cirurgia pois sabem exatamente como vão ficar.
O Instabreast custa cerca de 2.200 euros, só pode ser usado uma única vez e demora cerca de 20 minutos a colocar. A água salgada injetada no peito é depois absorvida naturalmente pelo corpo, sem necessidade de qualquer tipo de intervenção cirúrgica. Norman Rowe afirma também que este é um método absolutamente seguro.
Mas não é adequado a todas as mulheres. Ou seja, aquelas que pretendem realizar um lifting no peito, esta técnica não dá esse efeito. Apenas aumenta o tamanho do peito.