José Mayer envolvido em escândalo sexual

José Mayer envolvido em escândalo sexual
Susllem Meneguzzi Tonani, ex-trabalhadora da Globo acusa José Mayer Drumond de assédio sexual e contou esta semana a um jornal brasileiro alguns pormenores de tudo o que aconteceu. 

“Tenho 28 anos, sou uma mulher branca, bonita, alta. Há cinco anos vim morar no Rio de Janeiro, em busca do meu sonho: ser figurinista (…) A primeira ‘brincadeira’ de José Mayer Drumond comigo começou há 8 meses. Ele era protagonista da primeira novela em que eu trabalhava como figurinista assistente. E essa história de violência se inicia com o simples: “como você é bonita”. Trabalhando de segunda à sábado, lidar com José Mayer era rotineiro. E com ele vinham seus “elogios”. Do “como você se veste bem”, logo eu estava ouvindo: “como a sua cintura é fina”, “fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho”, “você nunca vai dar para mim?”. 
José Mayer envolvido em escândalo sexual
A mulher alegadamente vítima de assédio sexual por parte do ator explica que tentou resistir: “disse a ele, com palavras exatas e claras, que não queria, que ele não podia me tocar, que se ele me encostasse a mão eu iria ao RH. Foram meses saindo de perto. Uma vez lhe disse: “você é mais velho que o meu pai. Você tem uma filha da minha idade. Você gostaria que alguém tratasse assim a sua filha?'”. 
No entanto a situação agravou-se e a estrela da Globo terá alegadamente consumado o assédio: “Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. Sim, ele colocou a mão na minha b*ceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo. Elas? Elas, que poderiam ser eu, não ficaram constrangidas. Chegaram até a rir de sua “piada”. Eu? Eu me vi só, desprotegida, encurralada, ridicularizada, inferiorizada, invisível. Senti desespero, nojo, arrependimento de estar ali. Não havia cumplicidade, sororidade“. 
A mulher disse que tentou não se cruzar mais com José Mayer até que um dia não conseguiu mais fugir: “Até que, em um set de filmagem com 30 pessoas, estávamos, entre elas, ele e eu. Ele no centro do set, sob os refletores, no cenário, câmeras apontadas para si, prestes a dizer seu texto de protagonista. Neste momento, sem medo, ameaçou me tocar novamente se eu continuasse a não falar com ele. E eu não silenciei. “VACA”, ele gritou. Para quem quisesse ouvir. Não teve medo. E por que teria, mesmo?”. 
Susllem diz-se agora arrependida por não ter tornado logo pública a situação e não ter denunciado. O escândalo não teve ainda reações por parte da Globo e do ator.
fonte:dioguinho.pt

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

José Mayer envolvido em escândalo sexual
4/ 5
Oleh
Página inicial