Mulher "morde" pénis do parceiro com a vagina

Mulher "morde" pénis do parceiro com a vagina
Theresa Bartram, uma cidadã inglesa de 50 anos, fez uma vaginoplastia que ia custando o pénis ao seu parceiro. 
É que a mulher, natural de Brighton, sofria de incontinência após dar à luz, o que a levou a não ter sexo durante sete anos devido aos pingos constantes que escorriam da vagina e que lhe baixaram a auto-estima, até que decidiu fazer uma operação para colocar uma malha cirúrgica para impedir o corrimento. O sexo melhorou, segundo a mesma, mas dois anos depois da cirurgia, Theresa quase cortou o pénis do seu parceiro durante o ato sexual.

Ao que parece, a malha ficou envolta em cartilagem e alojou-se na pélvis. "Era como se tivessem crescido dentes. O pénis dele jorrava sangue e havia uma mancha enorme nos lençóis", contou ao The Sun. Cada vez que a mulher ia ao médico, ele dizia-lhe que estava tudo bem mas Theresa e o seu parceiro tiveram medo de voltar a ter relações sexuais, até que acabaram por se separar. Certo dia acordou com o estômago inchado, dores de barriga, diarreia e vómitos. Foi-lhe diagnosticado o Síndrome do Intestino Irritável. Durante os anos seguintes consultou 25 médicos diferentes e ainda lhe retiraram a vesícula mas Theresa continuava a achar que o problema era da malha que tinha colocado há uns anos.
Só em 2015 a mulher foi propriamente examinada, depois da sua vagina começar a deitar pus verde e a cheirar mal. O médico disse-lhe que ela teria que remover urgentemente a malha, uma vez que esta teria desgastado a parte posterior da parede vaginal, o que criou um abcesso que acabou por infetar. Em novembro de 2015 a malha cirúrgica foi removida numa operação complicada. 
A remoção deixou-a completamente incontinente e a sua vagina ficou entorpecida. Aos 50 anos, Theresa receia ficar sozinha para sempre. "Disseram-me que esta operação iria curar a minha incontinência para sempre e dar-me-ia mais confiança no ato sexual mas arruinou a minha vida. Tenho que usar sempre um forro e dormir com lençóis para incontinentes", lamentou.