Atriz promete a maior turné de sexo oral em todo o mundo

Atriz promete a maior turné de sexo oral em todo o mundo
A polémica atriz e modelo italiana, que deu que falar em todo o mundo por ter feito sexo oral a 700 homens que votaram ‘não’ no referendo constitucional em Itália, quer realizar uma nova ‘turné de fellatio’ em todo o mundo.

Paola Saulino, de 27 anos, passou por 22 cidades italiana para recompensar os homens italianos que se afirmaram contra o referendo constitucional e, agora, prometeu uma "maior e melhor missão de sexo oral em todo o mundo". 
Ao Daily Star, Paola Saulino explica que quer começar nos Estados Unidos da América, agraciando os italianos residentes no país que votarão não no referendo e os que não votaram em Donald Trump. 
"Claro que vou fazer uma terceira tour depois. Pelo mundo todo. Só quero juntar algum dinheiro, para depois planear outra turné de sexo oral. Quero ir aos EUA, mas já recebi convites de todo o lado. Chile, Turquia, Bélgica,… Mal posso esperar por começar", adianta a atriz. 
Paola garante que, caso receba um número de pedidos que justifique, irá aos Eua já este verão. "O sexo oral é um movimento político. Ninguém o pode parar. É muito mais do que um b*****", conclui a italiana.