Fotografa e publica traição da namorada nas redes sociais

Fotografa e publica traição da namorada nas redes sociais
Duston Holloway, um jovem americano de 23 anos, está a dar que falar devido à sua reacção quando descobriu que estava a ser traído pela namorada. O norte-americano chegou a casa depois de um dia de trabalho e encontrou a namorada, alcoolizada, na cama com outro homem. Em vez de reagir de forma violenta, Duston resolveu fotografar a namorada e o desconhecido a dormir profundamente na sua cama. 


Depois, o jovem publicou as imagens nas redes sociais com a legenda "Quando chegas a casa e está outro homem na cama com aquela que amavas! Os bons homens merecem boas mulheres". Depressa as fotografias tornaram-se virais, com a publicação original a conseguir mais de cinco mil ‘gostos’ em poucas horas. 
Várias pessoas questionaram Duston se não tinha agredido o rival. "Inicialmente queria dar-lhe um enxerto de porrada, mas acabei por tirar as fotografias e saí de cabeça erguida. Ainda tentei acordá-la, mas estava demasiado bêbeda para responder. Ia-lhe perguntar se queria que eu dormisse no quarto de hóspedes e o que o ‘nosso’ convidado queria para o pequeno-almoço", respondeu o jovem norte-americano. 
Duston recebeu milhares de mensagens a dar-lhe os parabéns "por ter sido o homem maior" na história. Muitos utilizadores confortaram o norte-americano, garantindo-lhe que "há uma mulher à altura" à espera dele. O jovem, que terminou a relação de longa-data com a namorada, deixou uma mensagem no Facebook a agradecer a "todos os que, em todo o mundo, o apoiaram e lhe deram os parabéns". 
"Achava que o meu mundo tinha desabado e tinha o coração partido mas, por todo o apoio que recebi, quero agradecer a cada um de vós. O mundo não é tão mau quanto pensamos. Fiquei surpreendido. O melhor sentimento do mundo é quando alguém dá valor ao que és e que outra pessoa tomou como garantido", escreveu Duston.