Namorada grávida de Bruno conta que ficou chateada por ele ir para a Casa sem lhe contar

Namorada grávida de Bruno conta que ficou chateada por ele ir para a Casa sem lhe contar

Foi o primeiro concorrente a entrar na casa mais vigiada do País nesta sétima edição de "Casa dos Segredos" e que agora está a realizar um grande desejo. Contudo, esqueceu de dizer que entrou na competição enquanto deixa cá fora a namorada grávida de quatro meses.
“Vivi sete meses num país em guerra”. Foi este o segredo que o mais popular concorrente do Secret Story 7 levou para o jogo.
Na última gala, Bruno também revelou que tem uma namorada, mas foi a comentadora do ‘Late Night Secret’ , Helena Isabel, quem assegurou, na manhã desta terça-feira, no ‘Você na TV’, que a cara-metade do concorrente está grávida.
“Assim que ela o viu lá dentro, ficou chateada, não gostou. Ela apoia o que ele está a fazer, apoia o jogo dele. Só ficou chateada por ele não ter avisado. É verdade que ela ia dizer para ele não entrar”, contou o seu amigo DJ Waldo, sem revelar o nome da namorada.
“Não sei quanto anos são, ele disse 11 mas isso pode fazer parte do jogo. Não podem levar à letra tudo o que se diz ali. O que posso dizer é que ela (a namorada de Bruno) ficou chateada e descarregou um pouco em cima de mim, ao ponto de eu lhe ter dito que não fui eu que decidi que ele iria para a Casa dos Segredos. Depois ela teve percepção das coisas, mas compreendo-a, porque é namorada gosta de saber as coisas que se passam com ele”, prosseguiu o DJ Waldo.