Xiaomi Dog tracker mede actividade dos cães

Xiaomi Dog tracker mede actividade dos cães
Já usam uma bracelete ou smartwatch para registar a vossa actividade ao longo do dia, e querem expandir esse registo de actividade aos amigos de quatro patas? A Xiaomi pensou nisso, basta aplicar-lhes um pequeno botão à coleira.
O Xiaomi Smart Dog Button Tag é um pequeno botão circular que se pode prender à coleira dos cães (ou outros animais com porte idêntico) e que para além de os tornar mais visíveis à noite, com uma pequena luz LED programável, conta com sensores que permitem monitorizar a sua actividade ao longo do dia.

https://www.gearbest.com/smart-lighting/pp_425881.html?wid=21&lkid=13616094

Tal como nos dispositivos de registo de actividade para humanos, também este pode registar o tempo de actividade dos animais para sabermos o que ele anda a fazer quando estamos fora de casa, mantendo um histórico que poderá ser essencial para determinar qualquer diferença de comportamento mesmo que isso aconteça apenas quando se está fora de casa. Os dados registados também permitem avaliar a qualidade do sono do animal, o que também pode revelar dados interessantes.

fonte:abertoatedemadrugada