Sr.Fernando, Nando do BB4 e Adelaide Fereira no Big Brother VIP

Big Brother VIP
O vencedor do Big Brother 4, Nando, o pai da Fanny, Fernando Rodrigues, e a cantora Adelaide Ferreira, são os "famosos", que já estarão com um pé dentro da Casa do Big Brother VIP.  Enquanto isso, José Castelo Branco e Jorge Kapinha estão a dar tudo por tudo para entrarem na Casa do Big Brother VIP.

Fernando Geraldes "Nando", que recentemente foi convidado para vários programas da TVI, não esconde que gostava de voltar. "Sempre sonhei voltar àquela casa um dia, porque é um sitio onde fui muito feliz" diz o mecânico, acrescentando: "Se me ligassem, aceitava na hora, até porque a minha vida familiar me permita ir sem qualquer problema".

Adelaide Ferreira, a cantora que viveu recentemente um drama familiar, com a filha mais velha, Luana de 16 anos, que respondeu pelo crime de aborto no Brasil, nega a existência de qualquer contacto. "Nem pensar. Não fui convidada e, mesmo que fosse, não aceitaria. Gosto do formato, vejo, mas neste momento as minhas filhas precisam de mim, principalmente a mais nova, Alexia [nove anos]"

A tentar tudo por tudo para entrarem no 'Big Broter VIP' estarão José Castelo Branco e José Kapinha. O namorado de Mafalda Teiceira confirma os contactos: "É verdade que tive uma reunião com algumas pessoas da TVI, mas obviamente não posso revelar o conteúdo da mesma", deixando no ar a vontade de entrar no BBV.

A ex-concorrente do 'Big Brother 2' e actual namorada de José Carlos Pereira, Liliana Aguiar, foi mais uma das figuras públicas a recusar a proposta: "Seria giro voltar, mas neste momento não penso nisso".

À lista das negas, juntam-se Mónica Sintra, Filipa de Castro e João Malheiro. O motivo para a recusa poderá estar no valor dos cachets que estará entre os 1000 e os 2500 euros. Os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' desta vez não vão ser convidados.