Bebé comprou um carro no Ebay enquanto brincava com iphone do pai

Bebé comprou um carro no Ebay enquanto brincava com iphone do pai
Chama-se Paul Stoute e tem dois hábitos: visitar carros antigos no eBay e emprestar o smartphone à filha de 14 meses. O resultado foi óbvio: a filha comprou um Austin-Healey Sprite, carro de 1962. Este norte-americano de Portland (Oregon) decidiu avançar com o negócio e vai oferecer o carro à filha, quando a pequena Sorella completar 16 anos.
Emprestar um smartphone a um bebé não é boa ideia. Que o diga Paul Stoute, um norte-americano de Portland, que apanhou um susto enorme quando recebeu um email do eBay a informá-lo de que a licitação que fizera (para comprar um Austin-Healey Sprite, automóvel de 1962) tinha sido a mais elevada…
Paul não se lembrava de ter feito qualquer compra, mas sabia de que tinha navegado por aquele site de leilões e que até estivera a apreciar um Austin-Healey Sprite. Lembrou-se também de que era costume emprestar o seu smartphone à filha de 14 meses. Associou os dois raciocínios e concluiu o que sucedera: a pequena Sorella Stoute fez a compra sem querer.
Apesar de tudo, do mal, o menos. Sorella comprou um carro que custou apenas 225 dólares (cerca de 200 euros)… “Por sorte, Sorella não comprou um Porsche de 38 mil dólares”, brinca Paul Stoute, em declarações ao canal Fox 12.
Este negócio indesejado serviu para a família Stoute criar bloqueios a compras online, através dos smartphones que há em casa. “Isto não pode voltar a acontecer…”, desabafa Christina, a mãe. Os equipamentos estão agora protegidos contra transações indesejadas. E serviu para a bebé de 14 meses poder dizer que tem um carro.
É que Paul decidiu avançar mesmo para a compra – em vez de tentar anular o negócio –, sendo que irá restaurar o Austin-Healey Sprite. Quando a sua filha completar 16 anos, idade mínima para poder tirar a carta de condução, receberá o carro. Talvez este tenha sido o mais brilhante negócio da vida de Paul, ainda que indesejado.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Bebé comprou um carro no Ebay enquanto brincava com iphone do pai
4/ 5
Oleh
Página inicial