Conheça as equipas de "The Voice Brasil" após a segunda semana

Conheça as equipas de «The Voice Brasil» após a segunda semana
Após a gala de estreia de The Voice Brasil, os mentores/técnicos já começaram a definir as suas equipas. Contudo, esta semana foram mais dez, os participantes no talent show da Globo que cativaram Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.
Na emissão desta noite, ficamos a conhecer mais três nomes que se juntaram a Dom Paulinho Lima, Luciana Balby e Luana Camarah na equipa de Lulu Santos. Foram Pedro Lima, Bruna Barreto e Bruna Borges que conquistaram o mentor/técnico que os garantiu como pupilos.
Cláudia Leitte, por sua vez, escolheu mais dois nomes esta noite – Sam Alves e Débora Cidrack – que se juntam a Jullie, Janaina Cruz e Gabby Moura, os participantes escolhidos na gala de estreia do The Voice Brasil.
Carlinhos Brown deu o sim a mais três nomes – Herli Dias, Lucy Alves e Aila Menezes, que com Simona Talma e Angelo e Ângel formam a equipa do conhecido músico brasileiro e que venceu a primeira edição do formato da Globo.
Por fim, Daniel permanece como sendo o mentor/técnico com uma equipa de menor dimensão. Ele conta apenas com três pupilos após esta segunda gala, nomeadamente Luiza Lara, Ana Lonardi e Rubens Daniel.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Conheça as equipas de "The Voice Brasil" após a segunda semana
4/ 5
Oleh
Página inicial