Médicos descobrem feto com mais de 40 anos em idosa de 82 anos

Médicos descobrem feto com mais de 40 anos em corpo de idosa de 82 anos

Uma mulher colombiana, com 82 anos, descobriu que carrega um feto calcificado, há cerca de 40 anos. A idosa soube desta ‘gravidez’ – com 32 semanas de gestação – depois de se deslocar ao hospital, com queixas de dores de cabeça. Os exames surpreenderam os médicos. Veja as imagens.
Uma colombiana descobriu que durante metade da sua vida carregou um feto. Depois de sentir fortes dores de cabeça, a mulher deslocou-se ao Hospital em Bogotá, na Colômbia, onde foi submetida a diversos exames.
Segundo relata o diário ‘El Tiempo’, os médicos ficaram boquiabertos quando detetaram o feto, que tinha 32 semanas de gestação. A mulher fez uma cirurgia para retirar o feto, fruto de uma gravidez que sempre desconheceu.
O feto esteve mais de 40 anos alojado no corpo da idosa. E a operação de retirada daquele corpo estranho acarretava tantos riscos como deixá-lo no lugar que ocupou ao longo de quatro décadas.
Uma vez que a paciente sofre de demência num estado avançado, coube à família decidir se os médicos deveriam avançar para a operação, o que sucedeu.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Médicos descobrem feto com mais de 40 anos em idosa de 82 anos
4/ 5
Oleh
Página inicial