Reconhecem-se numa foto 11 anos antes do seu primeiro encontro

Casal reconhece-se na mesma foto 11 anos antes do seu primeiro encontro
Ao observar velhas fotos de família, um casal ficou surpreendido ao descobrir-se na mesma imagem 11 anos antes de se conhecerem.
Aimee Maiden, de 25 anos, e o seu marido, Nick Wheeler, de 26, não faziam a menor ideia que os seus caminhos já se tinham cruzado até ver uma fotografia em que aparecem a brincar numa praia na vila de Mousehoule, em Cornwall, no Reino Unido. Aimee cresceu no local, que Wheeler visitou com a família nas férias de 1994.
Na época crianças, Aimee e Wheeler passaram o dia a construir castelos de areia lado a lado, mas foram embora sem se conhecer. Ele mudou-se para Cornwall um ano mais tarde, mas os dois só se conheceram anos mais tarde, na faculdade.
A fotografia foi tirada pelo avô de Wheeler e mostra a sua família na praia, com algumas crianças ao fundo. Ao deparar-se com a imagem, Aimee reconheceu-se como uma das meninas que aparece na areia.
Eles casaram a 26 de Julho, 20 anos depois de a foto ter sido tirada e a apenas alguns minutos de caminhada do local em que a imagem foi captada.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Reconhecem-se numa foto 11 anos antes do seu primeiro encontro
4/ 5
Oleh
Página inicial