Apostas da Teresa Guilherme para quem vai ganhar o Secret Story 2


Teresa Guilherme aposta em Cátia ou João J. para vencedor da Casa dos Segredos 2. “Acho que vai ficar entre a Cátia e o João J. Houve uma altura em que achei que era o João M., mas acho que ele tem muito para recuperar porque teve umas semanas de muito mau humor”, avalia. 
“Já estou a dizer que ele é o mafioso da história há muito tempo. Apanhei-o e disse-lhe para tomar cuidado.”


Para a apresentadora, os concorrentes distinguem-se entre “sóis e luas”, ou seja pela forma como brilham ou se deixam ensombrar. Cátia e João J. são sóis, defende “O que não quer dizer que não ganhe uma lua em vez de um sol”, acrescenta.à TV Mais desta semana “A Cátia tem muitas possibilidades de ganhar, se vencer uma mulher”, salienta. “É uma concorrente que se expõe o mais possível, vai a todas. Ela é muito engraçada. Entraram ela e os três milhões de hormonas dela para dentro da casa”, ri-se. Já o João J. não é um Zé Maria ou um António esclarece Teresa Guilherme “O João J. tem o seu próprio brilho”, defende.


Quando questionada se vai apresentar a Casa dos Segredos 3, a apresentadora disse estar disponível para voltar a trabalhar na TVI: “Não sou de deixar nada a meio”
  
O que Teresa Guilherme pensa dos finalistas:
“O Marco foi durante muito tempo o motor daquela casa. Fazia mexer aquilo”.
“A Daniela S. tem sido uma concorrente brilhante. Foi a mãe que os amparou”.
João M. era um ótimo concorrente com a Fanny, Sozinho, vamos ver quem é”.
“O sucesso do João J. não é tanto por ele ser do campo, é mais por ser pacato”.
“A Cátia é alegria daquela casa desde o primeiro dia. Vai a todos e nem dá por isso”.