TV holandesa juntou dois apresentadores em cena de canibalismo



No mundo da televisão, parece que a imaginação não tem limites. O canal televisivo holandês BNN quis "entreter" os seus telespectadores com uma cena de canibalismo. A ideia acabou num programa em que um cozinheiro frita, em estúdio, um pequeno pedaço de carne de dois apresentadores e ambos provam a carne um do outro. Veja o vídeo.
O problema dos canais de televisão parece ser mesmo esse: não haver limites para nada. Ética incluída, claro. E tudo em nome das audiências. Um exemplo disso surge agora da Holanda, do canal televisivo BNN. O programa intitula-se "Cobaias" e, pelos vistos, serve para fazer dos dois apresentadores cobaias das ideias mais disparatadas.

Desta feita, foi-lhes sugerido que provassem o sabor da carne um do outro. Para tanto, os apresentadores Dennis Storm e Valerio Zeno foram submetidos a uma pequena cirurgia. De um, retiraram um pequeno pedaço de carne do abdómen, do outro idêntica quantidade, mas de uma nádega.
Já em pleno estúdio, um cozinheiro frita os pedacinhos de carne, sem qualquer tempero para que os dois homens pudessem sentir o verdadeiro sabor da carne humana. Sentados à mesa, cara a cara, os apresentadores acabam por saborear o "petisco".
"Não tem um sabor muito diferente de qualquer outra carne", revelou Storm à audiência. "Não tem nada de especial no sabor da carne, mas é raro estar a olhar no olhos de um amigo quando se está a mastigar o seu ventre", ironizou. in: jn.pt