Homem masturba-se em frente à prisão onde a namorada está presa

Homem masturba-se em frente à prisão onde a namorada está presa
Quando a necessidade aperta, às vezes é preciso encontrar-se alternativas que a satisfaçam, e foi isso que este homem fez, mas de uma forma que acabou por se revelar pouco vantajosa para ele.
Ao que parece, este norte-americano de 47 anos tinha por hábito parar o seu carro em frente à prisão onde a sua namorada está detida, acender a luz do carro para que a namorada e as outras reclusas o vissem, e masturbar-se. Desta vez não lhe correu tão bem, uma vez que foi apanhado em flagrante pelas autoridades.
O Homem em questão chama-se Terry Doxey, segundo aquilo que revelou o canal CBS, e foi libertado após ter sido obrigado a pagar uma fiança de 10 mil euros por atentado ao pudor. Após o sucedido, Terry promete não voltar a repetir o acto, que acabou por não surtir os resultados pretendidos.
Não se sabe, ao certo, quantas vezes o norte-americano já havia tido a mesma ideia, mas pensa-se que esta não foi a primeira que estacionou o carro em frente da esquadra para se masturbar para a namorada, sendo possível que a prática representasse já uma rotina para o casal.